‪Cristina Ferreira só não convida André Ventura porque ele queria fazer ‬pizza com ananás

Cristina ainda tentou desafiar o deputado a confeccionar algo mais patriótico, como um cozido à portuguesa

-

Cristina Ferreira revelou recentemente que não tenciona convidar André Ventura para o seu show matinal. À primeira vista, a decisão parecia ter fundamento político, mas o Imprensa Falsa sabe que não é disso que se trata.

“Quando contactámos o doutor André Ventura, perguntámos-lhe o que ele queria que nós comprássemos no supermercado, para confeccionar, e ele pediu massa de pizza, polpa de tomate, queijo mozzarella, atum, cebola e ananás”, explica Simplício, da produção do programa. 

Entretanto, a própria Cristina Ferreira terá tentado falar com o líder do Chega para o desafiar a fazer algo mais patriótico, como um cozido à portuguesa, mas Ventura terá respondido que faz a melhor pizza havaiana do mundo. A partir daí, o programa tem tentado adiar o convite, afirmando sempre que não se encontra polpa em lado nenhum. 

“Parece que foi o camião da polpa que se estampou, doutor”, ainda explicou Simplício, esta manhã. André Ventura terá continuado a insistir, até que Simplício se fartou e gritou “Chega!” e o deputado também “Chega! Chega! Chega!”. 

Recorde-se que os programas da manhã têm espaço para desgraças, “mas uma pizza com a ananás é demais”, terá comentado Cristina Ferreira. 

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.

Mais notícias

Santo António: Marchas não vão descer a avenida, este ano, nem...

“Não, brincas, eles sabem que nós vamos por ali, porque é tradição, temos de fazer outro caminho”, explica Simplício, padrinho da marcha...