Terça-feira, Novembro 29, 2022
InícioInternacionalRendeiro ouviu a música do Pingo Doce, julgou que era tortura e...

Rendeiro ouviu a música do Pingo Doce, julgou que era tortura e revelou onde estava

Está desfeito o mistério sobre a detenção do ex-banqueiro. Na África do Sul, João Rendeiro ouviu a música do Pingo Doce, julgou tratar-se de tortura e ainda aguentou 20 segundos até dizer onde estava.

“62 Forest Dr, Umhlanga Rocks, Umhlanga, 4250, África do Sul, podem vir mas desliguem isso, por favor, é tudo o que peço”, implorava o foragido, “é o Forest Manor Boutique Guest House”.

“Isto é tortura, eu julgava que morava num Estado de Direito”, vai desabafando, até se lembrar “ai espera, eu pirei-me do meu Estado de Direito…”.

Numa primeira fase, as autoridades não perceberam o que é Rendeiro estava a dizer, mas apontaram as indicações. Pouco depois, foram ouvir a música do Pingo Doce e a própria PJ disse onde estava: “Caramba, Rua Gomes Freire 174, 1150-105 Lisboa”.

“Mesmo que recorrêssemos à tortura, jamais seria deste tipo”, acabaria por garantir o director da PJ. No entanto, o Imprensa Falsa sabe que acabaram por tentar mais uma vez e fizeram chegar a música novamente a Rendeiro. O ex-banqueiro confessou todos os crimes que cometeu e até alguns que não cometeu.

Recorde-se que, perante esta situação, é possível que seja o Pingo Doce a trazer João Rendeiro para Portugal, neste Natal.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes