Portugal continua a atrair o cinema de Hollywood. Depois de Velocidade Furiosa, o Imprensa Falsa sabe que o próximo “Missão Impossível” será rodado em Portugal. Numa das mais impossíveis missões, segundo o realizador, Tom Cruise terá de apanhar um transporte público, no horário certo.
“Até pode ser em andamento, porque o Tom está muito habituado a apanhar transportes em movimento, já nem sei se ele consegue apanhar transportes parados, mesmo no carro dele acho que já só entra se estiver no mínimo a 50 milhas por horas, mas sim, desta vez a missão impossível será essa”, explica Christopher Simplicy.
Em conversa com o IF, Tom Cruise admite que é o maior desafio da sua carreira. “Confesso que, no caso deste filme, depois de ler o argumento, pensei em pedir a ajuda de duplos, algo que recuso mesmo quando é para descolar no exterior de aviões”, confessa o actor.
Em “Missão Impossível: Comboio em greve e metro não há, autocarro LOL”, o protagonista não deverá conseguir completar a missão, acabando por ter de chamar um TVDE. Os fãs da saga acreditam que o insucesso da missão pode significar que este será o último “Missão Impossível”, depois de James Bond também ter chegado ao fim.
Recorde-se que esta notícia surge quando acaba de ser lançado, nos cinemas, “Missão Impossível — Ajuste de Contas: Parte 1”.