Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
Publicidade
InícioPolíticaPresidente da República diz que a "lei malandra" se atirou a ele...

Presidente da República diz que a “lei malandra” se atirou a ele no Palácio de Belém

“Eu estava a promulgar leis, como faço sempre, aparece-me aquela malandra e começa por tirar-me a gravata, pronto, não é a primeira vez, há legislação brincalhona"

Uma nota curta do Palácio de Belém dá conta, esta terça-feira, de que a “lei malandra” se terá atirado ao Presidente da República quando passou pela residência oficial do Chefe de Estado para promulgação.

“O Senhor Presidente da República conseguiu fugir da lei malandra e esconder-se num dos quartos do palácio, sendo obrigado a arrastar um armário de grandes dimensões para tapar a porta. Como é comum nos palácios, o quarto tinha outra porta do outro lado, tendo então sido usada uma cómoda”, pode ler-se na nota.

“Perante o barulho, os funcionários do Palácio aperceberam-se da situação e conseguiram dominar a “lei malandra”, que ainda se tentou atirar a um jardineiro da Casa Civil, que entretanto foi ajudar”, explicam também.

Em declarações exclusivas ao IF, Marcelo diz que não ganhou para o susto.

“Eu estava a promulgar leis, como faço sempre, aparece-me aquela malandra e começa por tirar-me a gravata, pronto, não é a primeira vez, há legislação brincalhona, mas depois os botões da camisa e eu ‘mau’, quando se atirou para o meu colo eu consegui libertar-me e corri… tinha acabado de almoçar um Fortimel, estava forte, não me apanhou”, recorda

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade