Terça-feira, Fevereiro 7, 2023
InícioDesportoPortugal vai jogar com Marrocos, que pode usar as poeiras do Norte...

Portugal vai jogar com Marrocos, que pode usar as poeiras do Norte de África para não deixar ver a baliza

Em caso de golo, será ainda mais difícil saber quem marcou.

Fernando Santos já avisou, na conferência de imprensa depois da vitória contra a Suíça, que Marrocos não é uma equipa fácil. O que o seleccionador nacional não disse, mas o Imprensa Falsa não esconde nada, é que os marroquinos têm uma arma poderosa que ainda não foi usada neste Mundial.

Em causa estão as poeiras do Norte de África, um fenómeno meteorológico que não é autorizado pela FIFA mas não se pode fazer nada porque é um fenómeno meteorológico.

Assim, não é de excluir o aparecimento destas poeiras durante a partida entre Marrocos e Portugal, particularmente na grande área daquele país africano. “Não vão conseguir ver nada, vão andar a rematar para o fiscal de linha”, terá comentado Al-Simplici, da equipa técnica de Marrocos.

Recorde-se que Portugal tem sido afectado por estas poeiras, ameaçando em tempos com uma resposta em forma de fumo de sardinhas. A mesma ameaça está agora a ser estudada por Fernando Santos, que admite esconder a baliza portuguesa com uma sardinhada monumental.

“O problema é que precisamos de instalar os grelhadores na área e a FIFA não deixa, eles para as poeiras não precisam de grelhadores e têm aqui perto muita areia”, terá comentado o seleccionador nacional, “mas estamos a encontrar soluções, as grelhas podem ficar na zona de aquecimento e o vento ajuda”.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes