Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
Publicidade
InícioPaísPai Natal demite-se depois de parágrafo da PGR a dizer que está...

Pai Natal demite-se depois de parágrafo da PGR a dizer que está sob investigação por ajuste directo na compra de presentes

Elfo que acompanha o velho das barbas foi apanhado com 80 mil euros em meias.

É uma notícia de última hora que pode pôr em causa a quadra. O Pai Natal acaba de se demitir, tudo graças a um parágrafo num comunicado da Procuradoria Geral da República que diz que o velho das barbas está sob investigação no caso que envolve um ajuste directo na aquisição dos presentes.

“Não me sinto capaz de continuar a desempenhar as minhas funções perante a suspeita de que beneficiei a empresa do meu primo na aquisição dos presentes”, acaba de declarar o Pai Natal.

Recorde-se que, este ano, os presentes pedidos por carta ao Pai Natal foram todos adquiridos junto da SimpliClaus LDA, uma empresa de Simplício Claus, criada em Novembro deste ano.

“Não se pode empreender neste país, eu tinha uma empresa de máscaras com filtro FP34, que montei em 2020, agora virei-me para os presentes de Natal e é isto…”, lamenta o empresário, que diz que sendo assim tem de ir para o estrangeiro, onde não há tantos invejosos.

“Adaptei-me, tive resiliência, como se diz, e depois é isto, não vale a pena”, lamenta.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade