Terça-feira, Dezembro 6, 2022
InícioInternacionalMais sanções: Muitos países começaram a expulsar as montanhas russas

Mais sanções: Muitos países começaram a expulsar as montanhas russas

Com a aprovação de mais um pacote de sanções, muitos países deram ordem de expulsão, esta segunda-feira, às montanhas russas.

Portugal, por exemplo, deu ordem de expulsão a 26 estruturas destas, que têm assim 15 dias para abandonar o território nacional. “As montanhas russas serão substituídas, entretanto, por rodas gigantes e caravelas basculantes, tudo de fabrico nacional”, anunciou o primeiro-ministro, que aproveita assim mais uma oportunidade para animar a indústria.

Recorde-se que há, no entanto, muitos países com uma grande dependência deste tipo de equipamentos da Rússia. “Não podemos ficar, para já, sem montanhas russas, porque não temos outro tipo de diversões”, lamenta o governo alemão.

“Foram feitos diversos avisos, ao longo do tempo, sobre esta dependência da Europa e dos Estados Unidos em relação às atracções russas nos seus parques temáticos”, lembra entretanto Simplício, especialista em feiras populares.

Portugal já se disponibilizou para enviar as suas rodas gigantes e caravelas basculantes para estes países. “Podem pagar a 90 dias”, garante Costa.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes