Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Publicidade
InícioPaísLarápios juntam-se ao protesto dos polícias e metem baixas: Gangue não apareceu...

Larápios juntam-se ao protesto dos polícias e metem baixas: Gangue não apareceu em assalto

Delinquentes admitem alguns defeitos, mas não se consideram pessoas injustas.

Os larápios juntaram-se este sábado ao protesto dos polícias e começaram a meter baixas. Já esta tarde, um gangue perigoso não apareceu num assalto. Os 4 marginais ficaram em casa depois de contactar o SNS24.

Pouco passava das 18:30, já estava escuro, Simplício caminhava sozinho numa rua do seu bairro, com os seus bens, entre eles um smartphone de última geração e um relógio de grande valor. Simplício até já tinha tirado o relógio porque numa ocasião foi por esticão e abriu o pulso.

No entanto, ninguém apareceu e Simplício acabaria por chegar a casa com todos os seus pertences.

“Estamos solidários com a luta dos polícias e entendemos que não é justa a continuação da actividade criminosa com as autoridades em protesto”, explica um indivíduo que não quis dar o nome por respeito ao sigilo profissional, mas que deveria ter estado envolvido neste delito.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que não se passa nada numa residência que devia estar a ser assaltada neste momento, visto que a família foi de férias de Carnaval.

Noutra situação, um agente da PSP meteu baixa a meio de uma detenção e o criminoso, em vez de fugir, concluiu a detenção e foi até à esquadra, onde não encontrou ninguém e acabou por ter de tratar também da papelada.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade