Início Desporto Jogos de futebol podem regressar em breve mas com ambas as equipas...

Jogos de futebol podem regressar em breve mas com ambas as equipas a jogar em casa

-

Depois da reunião desta terça-feira entre o primeiro-ministro, a federação portuguesa de futebol e os dirigentes dos três grandes, o Imprensa Falsa sabe que os jogos de futebol podem regressar mais depressa do que se pensava. 

No entanto, há alterações grandes. Uma das maiores é que ambas as equipas passam a jogar em casa. “O derby Benfica – Sporting, por exemplo, o Benfica joga na sua casa e o Sporting na dele”, explica fonte ligada ao processo, “tem de ser tipo batalha naval, eles vão dizendo C-5, D-4, e os jogadores avançam”. 

Com 11 jogadores em cada relvado, respeita-se as distâncias de segurança. A equipa de arbitragem também fica na sua casa, apitando o encontro por Zoom. 

Durante a reunião de hoje, o primeiro-ministro teve de interromper várias vezes a reunião para ir consultar a acta, pois os dirigentes não se entendiam.

“Eu não disse isto, eu nunca disse isto, senhor primeiro-ministro, eu juro que não disse”, afirmava Vieira, numa altura em que António Costa pedia uns segundos para ir consultar a acta.