Quarta-feira, Julho 3, 2024
InícioInternacionalInvasão a Gaza em curso, mas não foi Israel, foi um jornalista...

Invasão a Gaza em curso, mas não foi Israel, foi um jornalista português que se cansou de esperar

Nunca mais se decidiam.

Ao cabo de alguns dias, lá se acabou por dar início à invasão terrestre a Gaza. No entanto, não foi Israel, como se esperava, mas um jornalista português que se cansou de esperar.

“Simplício, disse-te no directo há pouco que me parecia outra vez que iam avançar, mas estavam só a avançar para outro café, de maneiras que eu não estou para isto, eu tenho onde estar, não vou ficar aqui eternamente à espera”, afirmou, esta manhã, o repórter.

“Se me dás licença, Simplício, vou naquele tanque ali estacionado e levar a cabo a invasão terrestre a Gaza, tenham lá paciência…”, concluiu e meteu-se no tanque.

Minutos depois, já tinha passado a fronteira. A ele juntaram-se muitos outros veículos blindados, com jornalistas de vários órgãos de comunicação social, que se quiseram juntar. O estagiário do Imprensa Falsa teve medo e não foi, devendo agora ser dispensado.

“Já dominamos esta pequena cidade!, acaba de anunciar João Fernando Ramos, que não vai avançar muito mais por causa da suspensão do tanque. “Eu tenho uma hérnia e fiquei à rasca”, lamenta.

Certo é que a invasão está em curso e foi a imprensa que se cansou de esperar.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares