Instagram esteve em baixo: Sem influencers, muitas pessoas estiveram horas sem saber o que vestir para ir também não sabiam onde, nem com que sapatos

Foi algo muito perto do caos, talvez um pouco pior. Este domingo, várias redes sociais estiveram em baixo, nomeadamente o Instagram, o Facebook e o Whatsapp. Relativamente ao Facebook não houve problema porque os utilizadores bateram uma sueca ou canasta. 

No caso do Whatsapp, a situação foi mais grave porque as pessoas tentaram recorrer ao sms, que também estava em baixo, não por qualquer falha, mas por ciúmes deste serviço que se queixa de que as pessoas só recorrem a ele quando o whatsapp está em baixo. “Continua a tentar no Whatsapp, não preferes? Então…”, era a mensagem que aparecia quando se tentava enviar um sms. 

Verdadeiramente dramático foi, porém, o Instagram estar em baixo e com ele muitos influencers. Durante várias horas, muitas pessoas estiveram saber o que vestir para ir também não sabiam onde e muito menos com o quê calçado.

“Vamos almoçar?”, perguntou Simplício, este domingo, ao final da manhã. “Bora”, respondeu Simplícia e agarraram-se os dois aos telefones. Durante vários minutos ficou um silêncio ensurdecedor. “Pagaste a internet?”, perguntou Simplício. “Paguei, também não estás a conseguir aceder?”, respondeu mais aliviada Simplícia, pois percebeu que o problema era geral. 

Acabariam por sair os dois de pijama, foram comer uma tosta à bomba, descalços.