Quinta-feira, Julho 4, 2024
InícioCulturaÉ escusado dar desculpas intelectuais, foi ver o filme da Barbie e...

É escusado dar desculpas intelectuais, foi ver o filme da Barbie e deve assumi-lo, ninguém tem nada a ver com isso

Não é preciso justificações, a sério.

Muitos milhares de adultos viram, desde a estreia na quinta-feira, o novo filme da Barbie. Trata-se de um filme da Barbie, em torno da popular boneca. É escusado dar desculpas intelectuais e os especialistas contactados pelo IF garantem que é melhor assumir.

“Eu vim ver a Barbie porque li bastante sobre todas as matérias tratadas, portanto, nesta interessante película, temas que são muito actuais, que nos importam enquanto sociedade”, esforçou-se por explicar Simplício, à saída do cinema, vestido de Ken.

Para Simplícia, que também se arranjou de cor-de-rosa, “interessava-me esta questão de se ter de abdicar da perfeição para enfrentar a realidade imperfeita do nosso quotidiano”. Mas a verdade é que foi, com 45 anos, ao cinema ver a Barbie.

Segundo os especialistas contactados pelo IF, “é muito importante os adultos terem a capacidade de assumir que foram ver a Barbie sem sentirem necessidade de inventar justificações, até porque ninguém tem nada a ver com o que cada um vê”.

Entretanto, já está a ser rodado o Superman. “Mal posso esperar”, entusiasma-se Simplício, “ou melhor, estou interessado em ver um Clark Kent com barriga incapaz de voar devido ao excesso de peso”.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares