Início Política Dois casos nas últimas 24 horas: Portugal enfrenta pandemia de candidatos presidenciais

Dois casos nas últimas 24 horas: Portugal enfrenta pandemia de candidatos presidenciais

-

Depois da pandemia de Covid-19 e de outra pandemia de nacionalizações, a Nacionaliz-31, Portugal enfrenta agora a sua terceira pandemia só este ano.

Nas últimas 24 horas, registaram-se mais dois casos de candidatos presidenciais, mas os portugueses afirmam que o pico ainda está muito longe.

“São só primeiros casos, que já estávamos à espera, mas isto daqui por dias vai estar cheio de candidatos presidenciais, escreva o que lhe digo”, garante Simplício, que não é especialista mas quase.

“Olhe”, continua este indivíduo, “#euficoemcasa posso lhe garantir, ai fico, porque isto o coronavírus ainda vá, mas Presid-21 é que não apanho, porque eu não tenho vagar para me candidatar à presidência da República”.

Entretanto, as autoridades já vieram dar indicações de como proceder para evitar ser apanhado por mais esta febre. “Lavar muito bem as mãos, ajuda sempre, e depois esfregar muito bem os olhos, não sabemos se resulta, mas vamos tentar”, explicou a directora-geral de Saúde.

Há também já relatos das tradicionais mensagens de Whatsapp, com pessoas amigas que sabem de coisas. “Malta, não é para assustar, mas eu tenho um amigo que é funcionário no Tribunal Constitucional e disse-me que já estão a mandar candidatos para outros tribunais”, é uma das mensagens que já circulam.