Sexta-feira, Setembro 22, 2023
Publicidade
InícioEconomiaCMVM vai oferecer workshop de origami a quem ficou com papel comercial...

CMVM vai oferecer workshop de origami a quem ficou com papel comercial do BES

Origami-craneNuma medida para compensar os prejuízos com a falência do BES, a CMVM anunciou esta terça-feira que vai oferecer um workshop de origami a todas as pessoas que ficaram com papel comercial do banco.

«A ideia é os investidores perceberem que se calhar já não têm acções de um grande banco, mas podem ter um avião, uma garça, um cisne, um sapo, ou até mesmo um nave da Guerra das Estrelas, para os que ficaram com mais papel», explica o dr. Simplício, do Departamento de Reciclagem de Produtos Financeiros da CMVM.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade