Quinta-feira, Julho 4, 2024
InícioTecnologiaCarro em contramão põe radares de velocidade média nos dois sentidos a...

Carro em contramão põe radares de velocidade média nos dois sentidos a discutir sobre quem tinha de o fiscalizar

Viatura em infracção grave gerou a confusão entre os radares.

Um automóvel em contramão provocou esta segunda-feira uma acesa discussão entre os quatro radares de velocidade média, nos dois sentidos da A1.

“Então não registaste aquele acelera?”, começou por perguntar o segundo radar do sentido norte/sul para o primeiro do sentido sul/norte. “Mas ele ia do teu lado”, respondeu este. “Ia do meu lado mas no teu sentido, se eu lhe tirasse a velocidade vinha do futuro a menos 160 km/h!”, respondeu o primeiro.

“Mas eu tenho de dar conta dos meus e dos teus!?”, quis saber o outro. “Mas era teu, ia no teu sentido”, retorquiu o colega. “Mas do teu lado, só tinhas de fazer a conta e depois noves fora nada… estás é a dormir…”, ouviu-se. “Pelo menos não me ponho a espreitar para dentro dos carros, a ver o tamanho médio dos decotes”, foi a resposta.

“Estás com problemas? Se eu não estivesse preso ao chão, ias ver…”, subiu o tom. “Desaperta-te e anda cá, se és radar… vamos..”, estavam quase a chegar a vias de facto quando chegou a assistência e conseguiu acalmar os ânimos.

“Ah, cuspiu-me!”, ainda reclamou um deles. “Foi um pássaro, bronco.”

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares