Sexta-feira, Outubro 4, 2024
InícioPolíticaCaravana do Chega torturada com sons repetitivos: PSP diz que eram os...

Caravana do Chega torturada com sons repetitivos: PSP diz que eram os próprios carros a buzinar

Continuam os ataques ao Chega, pelos próprios.

O líder do Chega revelou esta sexta-feira que uma caravana do partido foi torturada, pelo menos durante um dia inteiro, com sons repetitivos que os perseguiram. “Trata-se de um ataque à democracia, razão pela qual também devemos acabar com ela, porque assim não há ataques à democracia”, afirmou André Ventura.

“Durante um dia inteiro, reparem bem, um dia inteiro, os nossos militantes e simpatizantes foram perseguidos por sons repetitivos que lhes azucrinaram o juízo”, acrescentou o líder do Chega. “Um deles começou a gritar que ia votar no Bloco de Esquerda, o que explica o objectivo da tortura”, concluiu.

No entanto, a PSP já veio explicar que não se tratou de qualquer tortura e que os sons repetitivos que se ouviam eram as buzinas dos próprios carros, accionadas pelos próprios participantes na caravana.

O partido rejeita esta hipótese, até porque diz que há diferentes tonalidades no som, às vezes é mais baixo, outras vezes é mais alto. “Sim, às vezes é o sensor do estacionamento da própria viatura”, explica então a PSP.

Subscrever a Newsletter

Pode subscrever a newsletter do Imprensa Falsa. Prometemos não enviar nada.

Publicidade
Artigos relacionados
Publicidade

Populares