Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Publicidade
InícioPaísAvião que esteve 35 horas para aterrar na Terceira vai demorar ainda...

Avião que esteve 35 horas para aterrar na Terceira vai demorar ainda mais para aterrar em Lisboa porque está a caminho do novo aeroporto

Viagem pode durar muitos anos.

O avião que esteve 35 horas para aterrar na Terceira descolou há instantes em direcção a Lisboa, com a mesma tripulação e os mesmos passageiros a bordo. O regresso à capital deverá ser ainda mais demorado, pois o comandante acaba de anunciar que pretendem aterrar no novo aeroporto de Lisboa.

“Senhoras e senhores passageiros, fala-vos o vosso comandant… fala-vos o Simplício, vamos deixar-nos de formalidades, estamos nisto vai para o quarto dia… já nos conhecemos bem”, comunicou o comandante há poucos minutos, “acabámos de descolar em direcção a Lisboa, mas queremos aterrar no novo aeroporto, portanto só lá devemos chegar daqui a umas décadas”.

Na cabine, a alegria foi grande. Alguns passageiros até bateram palmas, como se tivessem aterrado.

Recorde-se que tanto os passageiros como a tripulação, depois da epopeia que foi aterrar na Terceira, estabeleceram uma relação muito forte. Aliás, quando o avião parou naquela ilha, ninguém quis sair do aparelho, naquilo que os especialistas já apelidam de Síndrome de Terceira.

“Volte a descolar, senhor comandante, não queremos sair deste avião, já não faz sentido, é aqui que somos felizes” pediam os passageiros. “Por alguma razão, não desliguei os motores…”, respondeu então, emocionado, o comandante, “apertem novamente os cintos, levantem as mesas e endireitem essas costas dessas cadeiras, vamos voltar para o ar”.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade