Apoiar o IF

É uma preocupação que assola muitas pessoas: “Como será que eu posso apoiar este pasquim, que aprecio tanto e que faz o que pode e o que não pode para manter o rigor na desinformação?”

Pois bem, tem diversas formas. Pode apoiar através do Patreon, subscrevendo um dos quatro níveis de ajuda, desde uma lembrança, que não será esquecida, até ser director do IF por um dia. Pode também assinar o jornal, que tem muita graça porque o jornal é gratuito. Assinar um jornal gratuito é só para alguns, para os mais excêntricos.

Os apoios dados através do Patreon dão acesso a conteúdos exclusivos, como um artigo semanal que sai todas as semanas e um boletim diário que sai todos os dias, entre outros.

Em alternativa, pode deixar o contributo através do PayPal, o velho PayPal. Enviar um contributo único ou mensal. No caso do PayPal, o contributo mensal não dá acesso a conteúdos exclusivos, sendo por isso preferível o Patreon. O PayPal é mais aquele contributo “toma lá, para uma cerveja”. Ou para comprar uma cervejaria, dependendo da dimensão do apoio.

Um dos objectivos desta recolha de apoios passa por eliminar da página a publicidade. Neste momento, foi reduzida ao mínimo e o objectivo é cortar completamente, assim os leitores abram os cordões à bolsa.

A única publicidade que poderá vir a ser feita é aquela que pede uma notícia ou um conteúdo próprio. Se tiver interesse em promover marcas, produtos ou eventos através do Imprensa Falsa, pode enviar um e-mail para [email protected].

Obrigado.